Friday, December 21, 2007

Jornalista reclama de bancos-É trocada p/ petista

Jornalista reclama de bancos-É trocada p/ petista
http://www.youtube.com/watch?v=Gc3X3ICNCxE

A jornalista Salete Lemos na Tv Cultura desabafou contra os bancos e
seus lucros recordes e contra o governo por causa do fim do prazo para
os brasileiros recorrerem à justiça para reaver créditos perdidos com
os Planos Bresser e Verão.

O resultado: A jornalista Salete Lemos está fora da Cultura.
Oficialmente, ela goza férias até o final do mês, mas não volta à
emissora depois do dia 31. Foi substituída por Heródoto Barbeiro no
`Jornal da Cultura' das 22h.

E o Heródoto Barbeiro é filiado ao PT:
http://carreiras.empregos.com.br/carreira/comunique_se/chat/herodoto.shtm


IMPRENSA � Como foi a sua sa�da da Record?

Salete - Foi a coisa mais punk que eu vi na minha vida. Cheguei dia 30
de dezembro na reda��o e estava todo mundo chorando. Eu
disse: "Gente,
� final de ano. Por que essa choradeira?". A� uma das
produtoras pegou
o terminal (de computador), virou e estava l�: "Boris rescinde
com TV
Record". Como assim? A� me disseram: "Est�o te esperando
na sala de
reuni�o". Cheguei l� com aquele meu jeito e disse: "Que
porra � essa?"

IMPRENSA � Quem estava na sala?

Salete - D�cio (Nitrini), (Alexandre) Raposo, Douglas
(Tavolaro)...Nem
vi direito. Disseram: "Acabou". Depois, vendo o meu estado, me
chamaram para a sala do Casoy. Me mandaram subir para a diretoria. Eu
disse: "Se acabou com o Casoy, acabou para mim tamb�m.
N�o vou subir
para lugar nenhum."

Salete Lemos: "Eu não voltaria para a Record"
"Eu não voltaria para a Record"

IMPRENSA � Voc� acha que houve press�o do governo
pela demiss�o do Boris?

Salete - Claro que tinha press�o e era muito forte. O Boris era o
�nico que estava falando alguma coisa sobre o governo ali. Por que
voc�s acham que eles perderam o patroc�nio do Banco do
Brasil? Quem
patrocina todos os jornais da Record? N�o � Correios,
Petrobras, Banco
do Brasil? Quem tem grana? � complicado...

http://web.archive.org/web/20070310215505/http://portalimprensa.uol.com.br/new_ultimasnoticias_data_view.asp?code=3297

No comments: